Entre na sua conta para participar
eles perguntam
31 respostas
17
14
elas respondem
17
6a
Votei não
Sim
anônima
6a
Justifiquei pq tô fora da minha cidade.
6a
Sim, fui cedo
anônima
6a
Fui, e tava bem vazio.
anônima
6a
Sim.
anônima
6a
Sim, após o almoço.
6a
Hoje eu abri mão da minha cidadania, Junior
6a
Ja
6a
Fui né. Nem sabia o número do candidato, mas fui rsrs...
6a
Sim.
E uma emocionada assinou em meu campo. Aí, assinei no espaço vazio abaixo.
E uma emocionada assinou em meu campo. Aí, assinei no espaço vazio abaixo.
6a
Não fui e nem vou
anônima
6a
Já sim.
Sim, acabei de chegar
6a
Sim , fui de meio dia
6a
Acabei de chegar de lá rs
6a
Foi emocionante.
eles respondem
14
anônimo
6a
Já, mas não vivo na ilusão de que estou tendo poder de escolha.
Pois é... já posso parar de pensar em cidadania por mais 2 anos agora?
anônimo
6a
Sim, não tive escolha
anônimo
6a
Não vou ir kkkkk... se fuder. Vou é meter uma justificativa. Cheguei agora do serviço, tô mortaço!
anônimo
6a
Eu só justifico
anônimo
6a
Não, pq onde moro não tem eleição esse ano
6a
sim
00 para Prefeito.
anônimo
6a
Sim
Sim, votei às 10h.
6a
faz tempo
6a
Foi bem tranquilo
Eu votei com a bunda. Dei bundada nas teclas.
sim, fui votar era 10:00 horas, fiquei mais tempo sendo o próximo a entrar do que de fato esperando para ser o primeiro da fila pra votar... gestantes, pessoas idosas passando na frente a todo momento...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!