Na sua seção eleitoral também estava vazio? Parece que muita gente vai encher os cofres públicos pagando multa
anônima
elas respondem
anônima
6a
A minha é sempre tranquila, mas as ruas estavam bem movimentadas.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta