Na sua seção eleitoral também estava vazio? Parece que muita gente vai encher os cofres públicos pagando multa
0
anônima
392
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
10
12
eles respondem
10
6a
eu não levei dois minutos na sala
6a
Eu não votei pq me mudei, não consegui justificar por esse App de merda
anônimo
6a
Tava vazio. Mas eu fui 16h40 tbm
anônimo
6a
Para que pagar multa se existe uma coisa chamado Justificativa Eleitoral? Vc justifica e fica livre de tudo
A minha, sim. Eu fui ao meio dia.
6a
Demorei 2 minutos.
anônimo
6a
O dinheiro não vai para os cofres públicos e, sim, direto para o Fundo Partidário. Depois disso ele é rateado entre as siglas, conforme representação proporcional.
Lei dos Partidos Políticos ( Lei n.º 9.096/1995)
CAPÍTULO II
Do Fundo Partidário
(...)
Art. 38. O Fundo Especial de Assistência Financeira aos Partidos Políticos (Fundo Partidário) é constituído por:
I - multas e penalidades pecuniárias aplicadas nos termos do Código Eleitoral e leis conexas;
II - recursos financeiros que lhe forem destinados por lei, em caráter permanente ou eventual;
III - doações de pessoa física ou jurídica, efetuadas por intermédio de depósitos bancários diretamente na conta do Fundo Partidário;
(...)
PS: cheguei e votei rapidinho, agora à tarde
Lei dos Partidos Políticos ( Lei n.º 9.096/1995)
CAPÍTULO II
Do Fundo Partidário
(...)
Art. 38. O Fundo Especial de Assistência Financeira aos Partidos Políticos (Fundo Partidário) é constituído por:
I - multas e penalidades pecuniárias aplicadas nos termos do Código Eleitoral e leis conexas;
II - recursos financeiros que lhe forem destinados por lei, em caráter permanente ou eventual;
III - doações de pessoa física ou jurídica, efetuadas por intermédio de depósitos bancários diretamente na conta do Fundo Partidário;
(...)
PS: cheguei e votei rapidinho, agora à tarde
anônimo
6a
Aqui na cidade vizinha, pegaram um cabo eleitoral de um vereador preso por participar de uma quadrilha de roubo de carros, esse vereador era presidente da câmara de vereadores da cidade. Os mesários pegaram o cara fraudando as urnas com um pendrive, desconfiaram da demora dele pra votar.
anônimo
6a
Na sessão onde eu voto não tinha fila, já a do lado tinha umas 30 pessoas na fila.
6a
Sim , dessa vez eu não peguei nem fila
elas respondem
12
6a
Não estava vazia, mas tinha pouquíssimas pessoas.
6a
Quando fui não tinha ninguém rs
Tava cheio
Tava não
anônima
6a
Justifiquei, foi bem rápido, estava vazio
6a
Fila zero . Cheguei & votei.
anônima
6a
Sim, nem peguei fila.
anônima
6a
Mais ou menos.
6a
Sim.
A minha é sempre tranquila. As demais seções de minha zona tinham fila.
A minha é sempre tranquila. As demais seções de minha zona tinham fila.
Tava um inferno. Os números das seção tudo tinha mudado, uma desorganização da desgraça. Fiquei feito um pião doido, procurando onde eu ia votar sem saber.
anônima
6a
A minha é sempre tranquila, mas as ruas estavam bem movimentadas.
anônima
6a
Sim na minha tava vazio e minha mãe ficou na fila mas só tinha 3 pessoas na frente dela
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!