Na sua seção eleitoral também estava vazio? Parece que muita gente vai encher os cofres públicos pagando multa

anônima
eles respondem
anônimo
6a
Para que pagar multa se existe uma coisa chamado Justificativa Eleitoral? Vc justifica e fica livre de tudo