Voto obrigatório no Brasil, você é a favor ou contra? Por quê?

eles respondem
Totalmente contra, ainda temos que pagar o salário e aposentadorias deles e o povo para piorar votam em Político reeleito.
E se a gente reclama, pronto, os Políticos que aparecerem de 04 em 04 anos reclama ainda
 
Totalmente contra, ainda temos que pagar o salário e aposentadorias deles e o... | elaele