Voto obrigatório no Brasil, você é a favor ou contra? Por quê?

elas respondem
anônima
6a
Não pensei bem em pros e contras, mas enfim acho melhor não ser obrigatório.
 
Não pensei bem em pros e contras, mas enfim acho melhor não ser obrigatório. | elaele