Voto obrigatório no Brasil, você é a favor ou contra? Por quê?
La_gatita_del_site
elas respondem
anônima
6a
Não pensei bem em pros e contras, mas enfim acho melhor não ser obrigatório.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Não pensei bem em pros e contras, mas enfim acho melhor não ser obrigatório. | elaele