Caramba, eu me sinto muito deslocado e sem jeito em festas familiares onde tem muita gente, mais alguém assim?
Não me sinto a vontade, é uma falação, eu não escuto nada do que falam, fico boiando, o som da música é irritante, a gritaria. Assuntos e piadas que não acho a menor graça, mas me sinto na necessidade de forçar sorrisos e risadas pra não me passar como estranho. Me afasto do povo, e fico sozinho e me sinto melhor. Mais alguém se sente bicho do mato assim?
Escrevo tudo isso aqui no churrasco da so...
Escrevo tudo isso aqui no churrasco da so...
elas respondem
6a
Eu gosto. Sempre é uma bagunça.