Caramba, eu me sinto muito deslocado e sem jeito em festas familiares onde tem muita gente, mais alguém assim?
Não me sinto a vontade, é uma falação, eu não escuto nada do que falam, fico boiando, o som da música é irritante, a gritaria. Assuntos e piadas que não acho a menor graça, mas me sinto na necessidade de forçar sorrisos e risadas pra não me passar como estranho. Me afasto do povo, e fico sozinho e me sinto melhor. Mais alguém se sente bicho do mato assim?
Escrevo tudo isso aqui no churrasco da sogra. Quero ir pra casa. Hahahahahaha... que merda.
Escrevo tudo isso aqui no churrasco da sogra. Quero ir pra casa. Hahahahahaha... que merda.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
2 respostas
1
1
elas respondem
1
6a
Eu gosto. Sempre é uma bagunça.
eles respondem
1
anônimo
6a
Não não! Sou bem sociável!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!