O fato é: naturalmente as mulheres são bígamas e os homens polígamos
anônimo
Os instintos naturais sempre vão pensar como seria a mulher ter um segundo macho, e o homem ter várias mulheres
eles respondem
É sim, se isso te agrada, que seja, foda-se "gato pensador". Agora tu podia ler uns livros pra variar né.