O fato é: naturalmente as mulheres são bígamas e os homens polígamos

-4
anônimo
476
6a
Os instintos naturais sempre vão pensar como seria a mulher ter um segundo macho, e o homem ter várias mulheres
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
7
4
elas respondem
7
Biologicamente sim, mas eticamente e moralmente não (pelo menos no Brasil).
anônima
6a
Imagina se não fosse pensador, né...
anônima
6a
GArOto PeNsAdOr
anônima
6a
Desabafo anotado
anônima
6a
Se todo mundo fosse polígamo ia ser uma putaria kkk
anônima
6a
Eu fico chocada como vocês procuram argumento até no subsolo da terra pra justificar as próprias vontades. Quer ter um harem? Tenha, mas deixa de encher o saco e cagar regra.
eles respondem
4
É sim, se isso te agrada, que seja, foda-se "gato pensador". Agora tu podia ler uns livros pra variar né.
Vai Nelson!! Isso é ideia de corno manso.
anônimo
6a
"Os instintos naturais" A maioria dos homens tem instinto de rato, só se for, pense em um bando de homem covarde. Esses polígamos aqui do site mesmo respondem pergunta de sim ou não no anonimato… Se tiver muita sorte consegue dizer um "oi" para uma menina de verdade.
Também penso nisso. Inclusive me indicaram ler o livro Ética do Amor Livre, para poder refletir mais sobre esse assunto.
https://www.editoraelefante.com.br/produto/etica-do-amor-livre/