O fato é: naturalmente as mulheres são bígamas e os homens polígamos
anônimo
Os instintos naturais sempre vão pensar como seria a mulher ter um segundo macho, e o homem ter várias mulheres
elas respondem
MeredithGrey
6a
Eu não
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Eu não | elaele