O fato é: naturalmente as mulheres são bígamas e os homens polígamos
anônimo
Os instintos naturais sempre vão pensar como seria a mulher ter um segundo macho, e o homem ter várias mulheres
elas respondem
anônima
6a
Eu fico chocada como vocês procuram argumento até no subsolo da terra pra justificar as próprias vontades. Quer ter um harem? Tenha, mas deixa de encher o saco e cagar regra.