Por que as mulheres idolatram tanto?
anônimo
Por que as mulheres idolatram tanto? Por exemplo esses cantores de kpop, elas idolatram muuuito. já com homens não é assim, não vejo homens idolatrando a Anitta ou o Neymar. Eles gostam e até tem uns q realmente idolatram, mas ainda assim não se compara com as mulheres.
elas respondem
anônima
6a
Também não sei. Noto que a maioria de fanáticos são mulheres mesmo, mas existem alguns homens, tipo aqueles fãs do manowar gritando com o regis tadeu ajajaja
Edit: no futebol então tem bastante homem tb
Edit: no futebol então tem bastante homem tb