Por que as mulheres idolatram tanto?
-3
anônimo
952
5a
Por que as mulheres idolatram tanto? Por exemplo esses cantores de kpop, elas idolatram muuuito. já com homens não é assim, não vejo homens idolatrando a Anitta ou o Neymar. Eles gostam e até tem uns q realmente idolatram, mas ainda assim não se compara com as mulheres.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
33 respostas
20
13
elas respondem
20
anônima
6a
E o que são os bandos de gados lá no perfis das gostosas do Instagram?
6a
Mas aí acontece com pessoas de idades afins, é normal dos adolescentes.
Na minha época amava Backstreet Boys.
Na minha época amava Backstreet Boys.
"as mulheres"... Meu bem, vc está se referindo a 1/3 de adolescentes bestas.
anônima
6a
Kpopers são adolescentes, só tem titica não cabeça, nessa idade a maioria tem um famosinho por quem são apaixonadinhas.
6a
Tá com inveja bb?
Pra mim essa é a única explicação.
Pra mim essa é a única explicação.
6a
Só as garotas novinhas faz isso
6a
Não entendi o incômodo k
anônima
6a
Esses cantores kpop são estranhos, parecem robotizados uns sorrisos e risadas bem falsas.
anônima
6a
Vocês homens se matam por essas atrizes pornô,gamers,clubes de futebol e etc. Por que nós mulheres não podemos também?
O que tem demais em gostar de algum famoso? Portanto que não seja fanatismo está tudo de boa.
E não tem nada a ver com idade porque vejo cada marmanjo fazendo isso.
O que tem demais em gostar de algum famoso? Portanto que não seja fanatismo está tudo de boa.
E não tem nada a ver com idade porque vejo cada marmanjo fazendo isso.
anônima
6a
Adolescentes são muito intensas.
6a
Tem uns aí que se falar mal do Bolsonaro...
Outros é CR7, Messi ou qualquer jogador aí.
Outros é CR7, Messi ou qualquer jogador aí.
anônima
5a
Menos bem menos
5a
Geralmente são mais adolescentes, acho..
Se não for, é vergonhoso.
Se não for, é vergonhoso.
anônima
5a
Porque eles tem pau grande.
anônima
5a
Não foi o q eu vi no perfil da juliana bonde.
Cada pessoa tem o jeito, estilo e seus favoritismos pelos famosos e paixonites platônicas, não são só as mulheres que fazem isso muitos homens tbm idolatram, eu mesma não tenho por nenhum, eles não sabem nem que existo pra quê gastar tempo com isso!
6a
Algumas são doentes mesmo, principalmente no twitter.
anônima
6a
Também não sei. Noto que a maioria de fanáticos são mulheres mesmo, mas existem alguns homens, tipo aqueles fãs do manowar gritando com o regis tadeu ajajaja
Edit: no futebol então tem bastante homem tb
Edit: no futebol então tem bastante homem tb
anônima
6a
Vou tomar um café
6a
Eu não consigo idolatrar ninguém... apenas curto as músicas da pessoa.. mas não sou fã de ninguém rs apenas admiro
eles respondem
13
anônimo
6a
Mulheres surtariam. Teve uma epoca que iria rolar final do PSG, e os homens ficaram idolatrando Neymar colocando foto, elogiando, so postando coisaa do Neymar mesmo. Mano, as mulheres SURTARAM, ficaram criando um zilhao de textao, teoria da conspiracao e ficaram criticando homens so por causa disso. Quem tem Facebook sabe.
anônimo
6a
eu idolatro a raba da anitta
anônimo
6a
Pq simplesmente são bonito pra caramba
Verdade, bando de idiotas.
anônimo
5a
Gadas
5a
Eu não idolatro ninguém, além de Jesus Cristo e Deus.
anônimo
5a
Eu gosto da bunda da Anitta.
anônimo
5a
Homem também é "idólatra", a diferença é que mulher é mais nesse lance de aparência e homens é em relação a conquistas, eu mesmo sou um baba ovo do grande Júlio César, Alexandre o grande, Dom Pedro II, Musashi Miyamoto, Nobunaga Oda, Duque de Caxias e etc.
anônimo
6a
Porque mulheres focam mais em 1 pessoa na hora de idolatrar, daí ficam só focadas em 1. Já homens geralmente focam em várias, daí não tem como focar em uma só.
Eu mesmo adoro a Aurora, Hani, Yezi, Tessa Violet, Beabadoobee, entre outras...
Eu mesmo adoro a Aurora, Hani, Yezi, Tessa Violet, Beabadoobee, entre outras...
To nem aí.
6a
Homens tbm faz. Detesto gente assim, tem uns que até choram, palhaçada kkkk
Num sei
anônimo
6a
Isso é apenas uma observação minha:
Homens atiram para todo lado, e raramente se interessam por alguém, famosa ou não, ao ponto de idolatrar. É até mais fácil idolatrar outros homens como atletas, por exemplo, e evitam idolatrar mulheres por machismo até, talvez.
Mulheres são mais discretas e mais seletivas (não é critica), não só pela aparência e sim por um conjunto de caraterísticas que as atraem, por exemplo, tem paixonites por famosos "ideais". E ao contrário dos homens idolatram outras mulheres sem problemas.
Homens atiram para todo lado, e raramente se interessam por alguém, famosa ou não, ao ponto de idolatrar. É até mais fácil idolatrar outros homens como atletas, por exemplo, e evitam idolatrar mulheres por machismo até, talvez.
Mulheres são mais discretas e mais seletivas (não é critica), não só pela aparência e sim por um conjunto de caraterísticas que as atraem, por exemplo, tem paixonites por famosos "ideais". E ao contrário dos homens idolatram outras mulheres sem problemas.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!