Terminariam a relação mesmo amando a pessoa?

anônima
Amo muito meu namorado mas infelizmente sinto muita falta de um companheiro que curta as mesmas coisas que eu. Amo fazer trilhas,ir a praia, conhecer lugares novos... Já ele é bem mais sossegado, só pensa em trabalhar e não faz nada dessas coisas comigo.
Fico nesse dilema de terminar ou não,pois amo muito ele e nn sei se vale a pena terminar só por isso
eles respondem
Se você faz essas coisas sozinha, coitado do rapaz, deve estar com um baita problema de coluna.
Nesse seu caso ai, eu terminaria sim e procuraria alguém que curtisse as mesmas coisas.
Não vale a pena continuar..
A não ser que você curta ter um corninho em casa.
Não sei se é conversa, nunca fui trilheiro, mas já escutei muitas conversas desses caras em buteco.
Principalmente envolvendo casadinhas que o corninho liberava a esposa para as trilhas.