Terminariam a relação mesmo amando a pessoa?

0
anônima
728
6a
Amo muito meu namorado mas infelizmente sinto muita falta de um companheiro que curta as mesmas coisas que eu. Amo fazer trilhas,ir a praia, conhecer lugares novos... Já ele é bem mais sossegado, só pensa em trabalhar e não faz nada dessas coisas comigo.
Fico nesse dilema de terminar ou não,pois amo muito ele e nn sei se vale a pena terminar só por isso
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
8
11
eles respondem
8
Será que ele não tem nenhum tempo para fazer isso contigo? Eu sou mais de ficar em casa, contudo, adoraria praticar estas coisas.
anônimo
6a
Mulheres... É cada futilidade e besteiras que usam pra terminar relacionamento e aí depois perguntam "ain pq os relacionamentos de hoje não dão certo?"
Relacionamento vc não vai encontrar a pessoa perfeita cada um aprende a conviver com o outro, se ele não gosta dessas coisas tenta fazer ele ir com voce
anônimo
6a
Sim
Se você faz essas coisas sozinha, coitado do rapaz, deve estar com um baita problema de coluna.
Nesse seu caso ai, eu terminaria sim e procuraria alguém que curtisse as mesmas coisas.
Não vale a pena continuar..
A não ser que você curta ter um corninho em casa.
Não sei se é conversa, nunca fui trilheiro, mas já escutei muitas conversas desses caras em buteco.
Principalmente envolvendo casadinhas que o corninho liberava a esposa para as trilhas.
anônimo
6a
Minha primeira namorada terminou comigo mesmo me amando
E no meu último relacionamento foi eu que terminei
Relacionamentos onde os dois não tem interesses em comum tende a se esvair aos poucos, pois todo relacionamento precisa ser nutrido e trabalhado ao longo prazo, e fazer coisas juntos é um dos pilares disso tudo. Ou seja, se você ama mesmo ele, tente arranjar coisas que vcs gostem de fazer juntos, um meio termo nisso tudo, mas essa vontade tem que partir dele tbm, afinal casal é 50/50.
Já terminei uma relação antes de começar, mesmo amando a pessoa. Enfim, N fatores levaram a isso.
anônimo
6a
Termina logo, não fica atrapalhando a vida do moleque
elas respondem
11
Cara, isso aí não é motivo não. Você não anda com as pernas dele, faça o que gosta sozinha ou com amigos.
Se tivesse algo muito grave acontecendo, que não desse para resolver, terminaria.
Mas por esses motivos que você citou, não.

Moça, tente conversar com ele antes de tomar uma decisão tão drástica. Relacionamentos precisam ser trabalhados; concessões precisam ser feitas.
anônima
6a
Terminaria, de qualquer maneira é difícil uma relação dar certo quando as pessoas tem vibes diferentes.
anônima
6a
Acredito que uma relação ambos os lados precisam ceder às vezes, ele pode não gostar mas de vez em quando te acompanhar, e tu às vezes respeitar que ele não queira, ou seja, um equilíbrio, converse com ele a respeito disso
Essas coisas são interessantes da gente descobrir antes do namoro. Já teria que ter estudado ele todinho antes de oficializar compromisso. Pessoas com vibes diferentes dificilmente dão certo.

Mas não termine a relação antes de conversar com ele. Talvez vocês entrem em um consenso nisso.
anônima
6a
Sim
Amor próprio é tudo
anônima
6a
Amor só não basta
anônima
6a
Eu nem começaria, odeio relacionamentos.
anônima
6a
Anônima, não é uma decisão fácil.
Vivo exatamente essa situação que você citou, no começo achava que com o tempo ele acabaria me acompanhando, depois vi que eu que acabei ficando caseira mesmo sem gostar disso.
Mesmo fazendo minhas coisas sozinha (porque ele não se opõe), sinto muita falta de uma pessoa pra dividir esses momentos comigo. E tudo acaba esfriando quando nos sentimos sozinhos de alguma forma mesmo estando com alguém ao lado.
Por isso é importante avaliar bem se a pessoa é realmente compatível com você antes de começar um relacionamento.
Terminei.