Você assinou/irá assinar o Disney+?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
12
6
elas respondem
12
anônima
6a
Quanto q tá o plano mensal? Quero assistir adolepeixes com o @daniel_t
anônima
6a
Não.Continuarei com a Netflix e now.
Se tiver Barbie, sim
anônima
6a
Nao, mesmo amando animação
6a
Não
Não
Tenho uma colega que perguntou no grupo da turma quem queria ter com ela
Tenho uma colega que perguntou no grupo da turma quem queria ter com ela
anônima
6a
Não sou burra a esse ponto.
anônima
6a
Como faz pra assistir na TV?
6a
Eu não, vai sair td pirateado dps
6a
Não.
anônima
6a
Não
anônima
6a
Oq é isso?
eles respondem
6
Sem dinheiro
Não.
anônimo
6a
Não e não sei
6a
Só Amazon Prime, e o resto eu baixo do Utorrent.
anônimo
6a
Não e não.
anônimo
6a
Um mês ou outro.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!