Você assinou/irá assinar o Disney+?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
12
6
elas respondem
12
anônima
6a
Quanto q tá o plano mensal? Quero assistir adolepeixes com o @daniel_t
anônima
6a
Não.Continuarei com a Netflix e now.
Se tiver Barbie, sim
anônima
6a
Nao, mesmo amando animação
Não

Tenho uma colega que perguntou no grupo da turma quem queria ter com ela
anônima
6a
Não sou burra a esse ponto.
anônima
6a
Como faz pra assistir na TV?
Eu não, vai sair td pirateado dps
anônima
6a
Não
anônima
6a
Oq é isso?
eles respondem
6
anônimo
6a
Não e não sei
Só Amazon Prime, e o resto eu baixo do Utorrent.
anônimo
6a
Não e não.
anônimo
6a
Um mês ou outro.