Ele está online mas não me responde
anônima
que fdp, sinceramente...se vc não quer mais falar com uma pessoa custava dizer que não está mais interessado? só me faz fazer papel de trouxa
elas respondem
9a
Vou te dar um conselho..eu tava passando pela mesma situação ai cansei dessa atitude dele e disse umas verdades pra ele e desfiz a amizade com ele no face e estou me sentindo ótima com isso..depois de 3 dias que tirei ele do face ai ele mandou uma mensagem e eu não respondi..eu estou me sentindo outra mulher..mais decidida..