Ele está online mas não me responde

-1
anônima
25.1K
9a
que fdp, sinceramente...se vc não quer mais falar com uma pessoa custava dizer que não está mais interessado? só me faz fazer papel de trouxa
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
5
8
eles respondem
5
anônimo
9a
Povinho frio e sem coração "ai você não é a dona dele e bla bla bla'", eu discordo, ai depende, se você está em um relacionamento, sua "obrigação" como um parceiro legal, e que se importa com a pessoa é dar prioridade a ela, do contrário viver solo é a melhor opção, fazer os outros de otário não é legal, principalmente quando se vê claramente que a tal pessoas tem sentimentos por vc e se importa com vc... enfim, se vocês são amigos, aconselho a tentar esquecer isso, faça algo, e quando ele vier falar contigo, você pergunta de rasteiro o pq não respondeu, caso ele dê uma desculpinha esdrúxula, isso significa que ele está cagando pra vc, então cague pra ele tb.. se você gosta dele, é melhor começar a refletir sobre um possível não interesse da parte dele... mas dê a chance dele se explicar pelo menos sei lá, essas cosias são complicadas, as pessoas são complicadas, seja compreensiva, mas não trouxa, e boa sorte!
o celular dele quebrou
Mas se vc quiser falar comigo eu respondo.
anônimo
9a
Ele não tem obrigação nenhuma de te responder quando você quer.
Simples.
anônimo
9a
Mas ele visualiza suas mensagens e não responde? Ou vc fica olhando sempre pra ver quando ta online e fica a espera dele te chamar?
Se ele visualiza, ou mesmo recebendo a mensagem e não visualiza é muita mancada mesmo. Bola pra frente, gente desse naipe não merece sua atenção, siga seu caminho, certeza que alguém legal e que valorize vc vai cruzar seu caminho. Ignore essas palhaçadas.
Liga o desconfiômetro, o cara não ta afim de papo
elas respondem
8
anônima
9a
Desculpe, talvez tu esteja entrando na FriendZone
anônima
9a
Você não é a dona dele. Vai procurar algo pra fazer, esquece dele até pq vc já foi esquecida.
anônima
9a
Talvez essa seja a maneira dele dizer. Não tem coragem de colocar em palavras e aí deixa no vácuo como um meio mais fácil.
Vou te dar um conselho..eu tava passando pela mesma situação ai cansei dessa atitude dele e disse umas verdades pra ele e desfiz a amizade com ele no face e estou me sentindo ótima com isso..depois de 3 dias que tirei ele do face ai ele mandou uma mensagem e eu não respondi..eu estou me sentindo outra mulher..mais decidida..
Vácuo no whatsapp é péssimo. Deixa ele pra lá. N vale a pena correr atrás ou tentar tomar satisfação senão ele vai achar q vc tá caidinha por ele e aí vai se achar o tal.
anônima
9a
Arrumou outra.
anônima
9a
As vezes ele tem conversas mais urgentes para responder. Acho que vc deveria chegar e falar pra ele na paz: "eu gosto de vc e eu gostaria de saber o que vc quer comigo."
Mande a ideia diretamente. Se ele disser que te quer, continuem juntos. Se ele disser que não quer, deixe-o de lado.
Eu também demoraria a responder, mesmo estando online, se eu já tivesse conversado muito com a pessoa. Mas se isso te deixa insegura, pergunte a ele com qual frequência ele pode conversar com vc.
anônima
9a
Ué.
Não existe só você na terra para ele conversar.