Ele está online mas não me responde
anônima
que fdp, sinceramente...se vc não quer mais falar com uma pessoa custava dizer que não está mais interessado? só me faz fazer papel de trouxa
eles respondem
9a
Liga o desconfiômetro, o cara não ta afim de papo