Como não se inferiorizar e não se vitimizar por não conseguir um namorado?
anônima
Por favor, não me sugiram terapia. Não tenho dinheiro e não me senti bem fazendo só piorei ao falar dos meus problemas com desconhecidos. Grata.
eles respondem
Faça terapia e pare de se inferiorizar e vitimizar.