Como não se inferiorizar e não se vitimizar por não conseguir um namorado?

1
anônima
448
6a
Por favor, não me sugiram terapia. Não tenho dinheiro e não me senti bem fazendo só piorei ao falar dos meus problemas com desconhecidos. Grata.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
6
4
eles respondem
6
Faça terapia e pare de se inferiorizar e vitimizar.
anônimo
6a
Primeiro você tem que entender que tem cosias que você consegue alterar e tem coisas que não.
Entendo isso a única coisa que pode mudar é você mesmo então foque em você, se vitimizar não está resolvendo o problema então o que eu posso fazer.
É só refletir sobre você mesmo
anônimo
6a
Pra que quer namorar? Mulher não precisa de macho pra nada, estude, arrume um emprego, cresça financeiramente... se for algo sexual tem pênis de borracha e masturbação com o dedo
anônimo
6a
Qual seria o problema que te impede de arrumar um namorado ? Porque se você está até se sentindo mal você pode achar um. Os caras não gostam de você ?
Não tem como.
Não sei, eu comemoro por ser solteiro.
elas respondem
4
anônima
6a
Terapia é realmente uma merda!
Romantizam demais algo que é caro e que é só perda de tempo
No meu caso, viver um amor platônico me ajuda a lidar com a carência afetiva. Escolhi um cara e fico me imaginando com ele, até uma novela com ele eu eecrevi. Isso é melhor que terapia.
anônima
6a
Aqui, em um site em que você é quase completamente anônima, você pode se lamentar a vontade.
Agora, na vida real, ninguém quer saber dos teus problemas, algumas pessoas vão até secretamente ficarem felizes com a tua infelicidade, então coloque na cabeça que não vale a pena deixar que essas pessoas te vejam como fraca.
Não ter um namorado não é o fim do mundo, dá pra fazer outras coisas na vida e focar em ser realizada profissionalmente, por exemplo, sem ter alguém te atrapalhando.
Tente ver o lado positivo nisso.
Quando eu penso que sou sozinha e começo a ficar triste, eu logo lembro das pessoas a minha volta, em relacionamentos falidos, com filhos sem pai presente, algumas sendo traídas ou em relacionamentos abusivos, e logo vejo que estou é bem hahahaha
anônima
6a
Não sei, anonimah_
anônima
6a
Criando a fantasia de ser superior e que todos se intimidam por não estar na sua altura. Já que não gosta de lidar com a realidade pra resolver seus problemas.