Como não se inferiorizar e não se vitimizar por não conseguir um namorado?

anônima
Por favor, não me sugiram terapia. Não tenho dinheiro e não me senti bem fazendo só piorei ao falar dos meus problemas com desconhecidos. Grata.
elas respondem
anônima
6a
Criando a fantasia de ser superior e que todos se intimidam por não estar na sua altura. Já que não gosta de lidar com a realidade pra resolver seus problemas.
 
Criando a fantasia de ser superior e que todos se intimidam por não estar na... | elaele