Como não se inferiorizar e não se vitimizar por não conseguir um namorado?
anônima
Por favor, não me sugiram terapia. Não tenho dinheiro e não me senti bem fazendo só piorei ao falar dos meus problemas com desconhecidos. Grata.
eles respondem
anônimo
6a
Primeiro você tem que entender que tem cosias que você consegue alterar e tem coisas que não.
Entendo isso a única coisa que pode mudar é você mesmo então foque em você, se vitimizar não está resolvendo o problema então o que eu posso fazer.
É só refletir sobre você mesmo
Entendo isso a única coisa que pode mudar é você mesmo então foque em você, se vitimizar não está resolvendo o problema então o que eu posso fazer.
É só refletir sobre você mesmo