Como não se inferiorizar e não se vitimizar por não conseguir um namorado?

anônima
Por favor, não me sugiram terapia. Não tenho dinheiro e não me senti bem fazendo só piorei ao falar dos meus problemas com desconhecidos. Grata.
elas respondem
anônima
6a
Terapia é realmente uma merda!
Romantizam demais algo que é caro e que é só perda de tempo
No meu caso, viver um amor platônico me ajuda a lidar com a carência afetiva. Escolhi um cara e fico me imaginando com ele, até uma novela com ele eu eecrevi. Isso é melhor que terapia.
 
Terapia é realmente uma merda! Romantizam demais algo que é caro e que é só p... | elaele