Como não se inferiorizar e não se vitimizar por não conseguir um namorado?

anônima
Por favor, não me sugiram terapia. Não tenho dinheiro e não me senti bem fazendo só piorei ao falar dos meus problemas com desconhecidos. Grata.
eles respondem
anônimo
6a
Pra que quer namorar? Mulher não precisa de macho pra nada, estude, arrume um emprego, cresça financeiramente... se for algo sexual tem pênis de borracha e masturbação com o dedo