Como não se inferiorizar e não se vitimizar por não conseguir um namorado?

anônima
Por favor, não me sugiram terapia. Não tenho dinheiro e não me senti bem fazendo só piorei ao falar dos meus problemas com desconhecidos. Grata.
eles respondem
anônimo
6a
Qual seria o problema que te impede de arrumar um namorado ? Porque se você está até se sentindo mal você pode achar um. Os caras não gostam de você ?
 
Qual seria o problema que te impede de arrumar um namorado ? Porque se você e... | elaele