Como não se inferiorizar e não se vitimizar por não conseguir um namorado?

anônima
Por favor, não me sugiram terapia. Não tenho dinheiro e não me senti bem fazendo só piorei ao falar dos meus problemas com desconhecidos. Grata.
elas respondem
anônima
6a
Não sei, anonimah_
 
Não sei, anonimah_ | elaele