Não me acho bonita o suficiente pra um cara que me interessei. Devo desistir de "chegar nele" por causa disso?
Não sou o padrão de mulher modelo do tipo cabelo liserrimo, alta e magra, olhos claros ou loira.
eles respondem
anônimo
6a
Vai pra cima, gata. Um "não" você já tem. Vai que... Vergonha tu deve ter apenas de não tentar algo que quer.