Não me acho bonita o suficiente pra um cara que me interessei. Devo desistir de "chegar nele" por causa disso?

Não sou o padrão de mulher modelo do tipo cabelo liserrimo, alta e magra, olhos claros ou loira.
eles respondem
anônimo
6a
Vai pra cima, gata. Um "não" você já tem. Vai que... Vergonha tu deve ter apenas de não tentar algo que quer.
 
Vai pra cima, gata. Um "não" você já tem. Vai que... Vergonha tu deve ter ape... | elaele