Não me acho bonita o suficiente pra um cara que me interessei. Devo desistir de "chegar nele" por causa disso?

1
1.3K
6a
Não sou o padrão de mulher modelo do tipo cabelo liserrimo, alta e magra, olhos claros ou loira.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
30 respostas
16
14
eles respondem
16
anônimo
6a
Vai pra cima, gata. Um "não" você já tem. Vai que... Vergonha tu deve ter apenas de não tentar algo que quer.
Se tu tem esse pensamento então deve desistir sim.
Uma pessoa insegura nunca acha que vai conseguir algo melhor e sempre se sujeita à qualquer coisa por medo de ficar sozinha, então tu deveria trabalhar sua autoestima enquanto ainda pensa que é pouca coisa para alguém.
anônimo
6a
Sim, desista. Vide @Druidwave.
anônimo
6a
Moça você ta pensando igual homem... Homem que pensa assim. Mas se você não aguenta um fora é melhor não ir. Mas se caso tomar você aguentar vai com fé
Talvez não seja bonita pra namorar, mas pra dar pode ser que seja sim.
Vai lá e tenta, seja ardilosa.. Mulheres ardilosas conseguem tudo.
Cadê sua foto e dele para alimentar o debate do elaele?
anônimo
6a
Moça depende do que você quer com ele, com certeza ele vai querer te comer, agora se quer um relacionamento sério vai depender de várias coisas
anônimo
6a
Nada a ver moça
Não quer dizer que pq vc não se acha bonita que vc nao seja
E mesmo assim vc ainda pode ser o tipo dele
Nunca cheguei em ninguém
Quem não arrisca, não petisca.
O pior que pode acontecer é ele dizer "Não"
anônimo
6a
Eu desistiria. Não suportaria saber que não sou o "tipo" da pessoa. Mas se você não liga pra isso, vá em frente.
Deve sim, ele vai rir e apontar pra ti igual o Nelson dos Simpsons.

AFFE
anônimo
6a
É aquilo né, quando vc acha uma pessoa top a errada começa a ser vc, mas tenta carai, vai que da certo, se o cara gostar de vc, com certeza ele não vai reparar no fisíco
Ué não custa nada tentar, mas esteja preparada caso ele diga "não" para vc.
Basicamente, é assim comigo com todas as mulheres que gosto. Não tem deixo mesmo :/
elas respondem
14
Essa resposta a gente acaba tendo sozinho, com o tempo, maturidade, experiências etc. Não adianta a gente falar aqui pra você tentar, se você mesma já se convenceu do contrário.
Mas saiba que "endeusar" alguém assim é roubada.
Só temos uma vida.
Vai lá :)

Um fora a mais ou menos n muda nada pra gente .

Se mostre interessada mas n faça tudo tb
anônima
6a
Eita moça. Cada um tem sua beleza. O que tá faltando em você é autoconfiança.
Trabalhe isso em você e verá as coisas mudarem, em todos os sentidos!
se não tentar nunca vai saber
Beleza não se põe à mesa cloooh querida! ;)
Recomendo que faça ele te enxergar além disso primeiro.
anônima
6a
Não e todo mundo que se importa com a beleza
O que importa e o que você é
E se ele não te querer por vc ser do jeito que é

Não é para você
As vezes tua personalidade pode ser muito mais atraente do que a beleza de outras mulheres
anônima
6a
Um dos poucos arrependimentos que carrego foi ter repelido um homem bem atraente e ele ainda era gente boa. Não custa tentar.
Sei que ter insegurança é complicado principalmente pq a gente não corre atrás do que deseja por medo de ser rejeitado, mas não custa tentar, chega puxando assunto com ele, mas não se rebaixe por isso, o não vc já tem agora corra atrás do sim, boa sorte!
anônima
6a
Não, amiga. Não seja eu na vida. Quantos anos você tem? Tente!!!
anônima
6a
Desista não
anônima
6a
Deve. Só vai se decepcionar.
Vc não perde nada em tentar.