Como você julgaria esse caso para quem atirou?
https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2020/11/18/motorista-de-aplicativo-e-baleado-em-posto-de-gasolina-de-niteroi-cameras-de-seguranca-mostram-o-crime.ghtml
eles respondem
anônimo
6a
PM despreparado não soube lidar com a situação, eu julgaria como homicídio, pm não precisava ter atirado e ainda deu dois tiros.
Isso também levanta a questão de preparo dado na polícia, e a saúde mental dos policiais, os caras vivem pilhado.
Isso também levanta a questão de preparo dado na polícia, e a saúde mental dos policiais, os caras vivem pilhado.