Você pergunta pro seu/sua parceira se estão ficando pra namorar ou só pra curtir?

anônimo
eles respondem
anônimo
9a
Todo dia eu pergunto isso a ela.
A gente pode mudar de opinião o tempo todo né, então antes de deitar eu falo: gata, vc quer só ficar ou é namoro mesmo? Amanhã é outro dia.