Você pergunta pro seu/sua parceira se estão ficando pra namorar ou só pra curtir?

0
anônimo
408
9a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
2
2
elas respondem
2
anônima
9a
Pergunto sim. Sempre é bom definir as coisas pra não gerar frustrações.
anônima
9a
Não.
eles respondem
2
anônimo
9a
Todo dia eu pergunto isso a ela.
A gente pode mudar de opinião o tempo todo né, então antes de deitar eu falo: gata, vc quer só ficar ou é namoro mesmo? Amanhã é outro dia.
Se você quiser namorar basta perguntar se estão namorando? quase automaticamente ela falará que sim, mas antes fique um pouco mais amoroso. Se não quiser basta não fazer nada.