Seguinte fui conversar com uma garota no watsap mandei boa tarde" ela retribuiu o boa tarde. Porém logo disse estou ocupada falamos mais tarde e depois não mandou mais nada. Será que ela não quer mais falar comigo? Ontem estavamos conversando normal,sobre tudo ate sobre encontrar que depois a gente marcaria um dia. E hoje fui conversar dizer boa tarde ela retribuiu e logo disse estou ocupada falamos mais tarde será que isso foi um fora que ela não quer mais papo ou nada haver?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
16/01/2017 15h52
Se foi um dia, acho que tem nada a ver. Se for dias seguidos, bem provável que esteja te evitando.
anônima
16/01/2017 16h04
Os wpp separando as pessoas antes de unir kkk
Moço,as pessoas tem o que fazer,não tem 24 horas do dia para ficar em C* de WhatsApp..
Relaxa ai..
eles respondem
16/01/2017 15h59
UAi.
Ela está ocupada.
O que mais vc quer???????????????????
Sabe o que significa MAIS TARDE???????
Não seja chato. Saiba esperar. Só pra vc vir a este mundo sua mãe esperou no mínimo 6 meses. Então aprenda que nem tudo é na hora que vc quer...
E num fica de draminha não que é feio.
16/01/2017 16h06
Cara existem algumas possibilidades
1- essa garota trabalha? Vc pode está mandando msg na hora errada, tente agora manda a noite.
2- se ela sai da conversa mais continua online, é porque não queira falar com vc
3- vc já deve saber como é o dia a dia dela, puxe papo no horário que vc sabe que ela está livre, caso ela da vácuo tu ja sabe a resposta.