Será que ela realmente não quer falar comigo?
anônimo
Seguinte fui conversar com uma garota no watsap mandei boa tarde" ela retribuiu o boa tarde. Porém logo disse estou ocupada falamos mais tarde e depois não mandou mais nada. Será que ela não quer mais falar comigo? Ontem estavamos conversando normal,sobre tudo ate sobre encontrar que depois a gente marcaria um dia. E hoje fui conversar dizer boa tarde ela retribuiu e logo disse estou ocupada falam...
elas respondem
anônima
9a
Se foi um dia, acho que tem nada a ver. Se for dias seguidos, bem provável que esteja te evitando.