Você pergunta pro seu/sua parceira se estão ficando pra namorar ou só pra curtir?

anônimo
elas respondem
anônima
9a
Pergunto sim. Sempre é bom definir as coisas pra não gerar frustrações.
 
Pergunto sim. Sempre é bom definir as coisas pra não gerar frustrações. | elaele