Você pergunta pro seu/sua parceira se estão ficando pra namorar ou só pra curtir?
anônimo
elas respondem
anônima
9a
Pergunto sim. Sempre é bom definir as coisas pra não gerar frustrações.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Pergunto sim. Sempre é bom definir as coisas pra não gerar frustrações. | elaele