É chato ir no barzinho sozinho tomar umas breja?

anônimo
eles respondem
Sei não mano, nunca fui em bar pq não curto beber, mas se vc for sua melhor companhia, vai ser a coisa mais legal do mundo :)
 
Sei não mano, nunca fui em bar pq não curto beber, mas se vc for sua melhor c... | elaele