É chato ir no barzinho sozinho tomar umas breja?
anônimo
eles respondem
samuelerrejota
6a
Sei não mano, nunca fui em bar pq não curto beber, mas se vc for sua melhor companhia, vai ser a coisa mais legal do mundo :)
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Sei não mano, nunca fui em bar pq não curto beber, mas se vc for sua melhor c... | elaele