É chato ir no barzinho sozinho tomar umas breja?

0
anônimo
812
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
33 respostas
17
16
elas respondem
17
Me chama migooo!!
sozinho é meio sem graça... mas vai, vai q tu conhece alguém por lá

anteontem tava com amigas e vimos um cara bonitinho sozinho, daí uma delas foi lá e chamou ele para nossa mesa kkkkk
anônima
6a
Pra mulher sim, pra vcs não.
anônima
5a
Não
Não, liberdade.
Já vi caras indo sim, mas nunca vi mulher kk eu mesma não teria coragem sei lá
N
Ainda mais homem q mal conhece e já considera o outro brother....
Eu iria, vc faz a sua diversão.
anônima
6a
Nao, é capaz de vc se inturmar mesmo sem querer
anônima
6a
É triste kkk.
anônima
6a
Já fiz isso. Kkkk Cara, bebendo pra mim já compensa a saída de casa...
anônima
6a
As vezes é, mais pode acontecer de vc voltar bem acompanhado. Barzinho é bom smp
anônima
6a
Gatinho desse jeito o que não deve faltar é companhia.
Eu não me imagino nessa situação sem minhas amigas. Se for pra ficar sozinho, toma umas brejas em casa mesmo.
Que nada, super legal. No teu caso melhor ainda, porque ninguém vai ficar chegando em vc por estar sozinho na mesa, bem dificil
anônima
6a
Já tive vontade (não de cerveja pois não gosto, qualquer outra bebida alcoólica), mas mesmo tendo 24 anos pareço menor de idade, ia dar rebuliço mesmo mostrando RG, prefiro pular essa :(
anônima
6a
Porque não toma em casa? Alô, pandemiaaa kkkk.
eles respondem
16
anônimo
6a
É legal! Não têm ninguém para falar que você já bebeu demais... Não orecisa dividir a conta...
Mas que fossa hein amigo?
Isso é coisa de gente sem valor e promíscua.
anônimo
6a
Ficaria um pouco sem graça.
anônimo
6a
Prefiro sentar na praça com uma bolsa cheia da bebidas e observar o ambiente... sempre curti isso, aqui tem umas praças que n ficam muitas pessoas, é muito bom para pensar...
anônimo
6a
Nunca fui em bar, mas acho que o povo lá é bem receptivo
anônimo
5a
Não, sempre aparece um cachaceiro conhecido .-.
anônimo
6a
Tinha um bar de rock que eu ia beber lá sozinho de vez em quando, mas sempre me arrumava companhia lá.
Curto muito! As vezes fico trocando de buteco só pra poder curtir um chopp sozinho, na paz.
Depois de tomar uns quatro chopp eu parto para algum buteco mais movimentado. Ou não!
Amigo geralmente só tem assunto chato pra kct e só tolero bêbado, ai já chego rasgando e tacando o foda-se.
anônimo
6a
Deve ser
Melhor ir sozinha
anônimo
6a
Nunca fui
Sei não mano, nunca fui em bar pq não curto beber, mas se vc for sua melhor companhia, vai ser a coisa mais legal do mundo :)
anônimo
6a
Bicho, nao sei, acho que se tu se acostumou a fazer as coisas sozinho é sussa.

Nunca fiz nada dessas paradas sozinho. Esses monte de amigo que a gente faz na vida tem que servir pra alguma merda.
anônimo
6a
Não! Eu curto minha própria companhia
Eu gosto beber sozinho em casa.