É chato ir no barzinho sozinho tomar umas breja?

anônimo
eles respondem
anônimo
6a
Prefiro sentar na praça com uma bolsa cheia da bebidas e observar o ambiente... sempre curti isso, aqui tem umas praças que n ficam muitas pessoas, é muito bom para pensar...
 
Prefiro sentar na praça com uma bolsa cheia da bebidas e observar o ambiente.... | elaele