É chato ir no barzinho sozinho tomar umas breja?
anônimo
eles respondem
anônimo
6a
Nunca fui em bar, mas acho que o povo lá é bem receptivo
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Nunca fui em bar, mas acho que o povo lá é bem receptivo | elaele