É chato ir no barzinho sozinho tomar umas breja?

anônimo
eles respondem
anônimo
6a
Nunca fui em bar, mas acho que o povo lá é bem receptivo
 
Nunca fui em bar, mas acho que o povo lá é bem receptivo | elaele