É chato ir no barzinho sozinho tomar umas breja?

anônimo
eles respondem
anônimo
6a
Tinha um bar de rock que eu ia beber lá sozinho de vez em quando, mas sempre me arrumava companhia lá.
 
Tinha um bar de rock que eu ia beber lá sozinho de vez em quando, mas sempre... | elaele