É chato ir no barzinho sozinho tomar umas breja?
anônimo
elas respondem
Nena
6a
Eu não me imagino nessa situação sem minhas amigas. Se for pra ficar sozinho, toma umas brejas em casa mesmo.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta