Vou convidar uma garota para ir no cinema, mas é na segunda, será que pega mal?
anônimo
elas respondem
carolinemartini
9a
Eu adoraria sair numa segunda, sai da rotina, é diferente ( e mais barato kkk).
0 comentários
1
0
entrar
criar conta