Vou convidar uma garota para ir no cinema, mas é na segunda, será que pega mal?
2
anônimo
644
9a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
6
2
elas respondem
6
Nao.
anônima
9a
Qual seria o problema?
Eu adoraria sair numa segunda, sai da rotina, é diferente ( e mais barato kkk).
anônima
9a
Se o filme for ruim: SIM!
Não ue
anônima
9a
o q importa é estar junto, o dia é o de menos, faça a segunda dela valer a pena.
eles respondem
2
anônimo
9a
Na segunda pq é mais barato kkkk, ta certo
Meta o loko, fique de mãos dadas, beije, etc
Meta o loko, fique de mãos dadas, beije, etc
anônimo
9a
Dias, horas, tempo, idade...
É tudo coisa da sua cabeça.
Não existe segunda, terça, qualquer merda.
apenas existe encurtamento de vida.
Então... fique esperto pro tempo não te levar. Leve a garota.. Terça é mais barato. rsrsrsr
É tudo coisa da sua cabeça.
Não existe segunda, terça, qualquer merda.
apenas existe encurtamento de vida.
Então... fique esperto pro tempo não te levar. Leve a garota.. Terça é mais barato. rsrsrsr
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!