Terceiro dia de treinamento no trabalho e já deu uma desanimada...

Eu estava super animado por ter conseguido um emprego. Porém estou a bando tudo muito complexo. E é telemarketing (lutei tanto pra sair desse ramo) só voltei pois não consigo serviço na minha área. Sinceramente tudo desanima, o salário, os benefícios e ficamos sabendo que vamos trabalhar Sábado e Domingo e folgar só na semana. Tudo muito complexo e estou ciente que se sair de lá algum dia, tido es...
elas respondem
Tu reclama d+, Sortudo. Vive reclamando da vida... agradeça um pouco.