Terceiro dia de treinamento no trabalho e já deu uma desanimada...
Eu estava super animado por ter conseguido um emprego. Porém estou a bando tudo muito complexo. E é telemarketing (lutei tanto pra sair desse ramo) só voltei pois não consigo serviço na minha área. Sinceramente tudo desanima, o salário, os benefícios e ficamos sabendo que vamos trabalhar Sábado e Domingo e folgar só na semana. Tudo muito complexo e estou ciente que se sair de lá algum dia, tido esse conteúdo complexo não me agregará a nada.
Só um desabafo galera. Mas vai passar, nem que seja por cima de mim, mas vai passar :/
Só um desabafo galera. Mas vai passar, nem que seja por cima de mim, mas vai passar :/
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
7
3
elas respondem
7
6a
Tu reclama d+, Sortudo. Vive reclamando da vida... agradeça um pouco.
anônima
6a
Pensa no lado positivo...vai passar o dia longe do seu vizinho. Kkk
anônima
6a
O que você quer da vida, cara?
SE TRABALHA, RECLAMA
SE TÁ DESEMPREGADO, RECLAMA
Ah, vá a merda!
Ou tu é muito babaca ou tem probleminha na cabeça!
SE TRABALHA, RECLAMA
SE TÁ DESEMPREGADO, RECLAMA
Ah, vá a merda!
Ou tu é muito babaca ou tem probleminha na cabeça!
anônima
6a
Pensa em evoluir, se desenvolver profissionalmente. Se esse emprego não tá bom tenta melhorar o currículo, olha o que a sua área exige
6a
Aproveita o emprego para pagar alguma especialização na área que você quer.
Não desanima não!
Usa como um degrau.
Não desanima não!
Usa como um degrau.
anônima
6a
É muito ruim trabalhar no final de semana,as pelo menos é melhor do ficar desempregado e lascado, te entendo
6a
Pelo menos vc fica longe do seu vizinho.
eles respondem
3
anônimo
6a
Agradeça por ter um emprego.
anônimo
6a
Enquanto está nesse trabalho vai procurando outros trabalhos
anônimo
6a
Eu tmb tô passando por uma fase difícil mano, umas das mais na minha vida. Mas como você mesmo disse, tudo passa. No momento, veja pelo lado bom, você tem um emprego.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!