Já sentiram a sensação de querer ser uma boa pessoa, mas no fundo saber que não é?
anônima
Eu realmente queria ser uma boa pessoa, mas no fundo eu sei que não sou, sei que sou pobre de espírito, pobre de amor e empatia. Eu não tenho vontade de fazer mal a ninguém, mas o meu egoísmo e falta de empatia esmaga todas as possibilidades de eu ser GENUINAMENTE uma boa pessoa. Tudo que eu faço de bom pros outros, no fundo existe o desejo de retorno, o desejo de reconhecimento, simplesmente quer...
elas respondem
anônima
6a
Não!
Eu tenho que me controlar para não ser muito boa
Brincadeirinhas à parte, sei que sou um ser humano com qualidades e defeitos...simples assim e sem stress!
Eu tenho que me controlar para não ser muito boa
Brincadeirinhas à parte, sei que sou um ser humano com qualidades e defeitos...simples assim e sem stress!