Como vocês reagem quando sabem que uma pessoa, pela qual vocês não têm interesse, gosta de vocês?

anônima
Eu não trato a pessoa mal, mas me afasto para que ela não crie expectativas e não sofra ainda mais. E vocês, como fazem?
eles respondem
anônimo
9a
Se for gostosa eu pego
 
Se for gostosa eu pego | elaele