Como vocês reagem quando sabem que uma pessoa, pela qual vocês não têm interesse, gosta de vocês?

2
anônima
404
9a
Eu não trato a pessoa mal, mas me afasto para que ela não crie expectativas e não sofra ainda mais. E vocês, como fazem?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
2
7
eles respondem
2
anônimo
9a
Kkkk normalmente ja falo que estou namorando mesmo, mais facil. Ja tenho uma amiga até pra fala que é minha namorada falsiane.heheh
anônimo
9a
Se for gostosa eu pego
elas respondem
7
anônima
9a
Trato c respeito oras. Acho q o modo como conduzo as conversas a pessoa se liga q não há interesse da minha parte.
anônima
9a
Evito, mas, infelizmente, ja tive que ser um pouco grossa... Porque tem mto cara que não entende (ou finge não entender) um não dito de forma educada.
N se afaste, isso vai fazer com q a pessoa fique mal. Apenas chegue e fale q vc n está interessada e tal, vai doer menos.
anônima
9a
Fico pensando quem eu quero n me quer..
Fico pensando quem eu quero n me quer... / rt
anônima
9a
Eu não faço nada, deixo essa pessoa me conhecer melhor pela convivência e logo desistirá por vontade própria
anônima
9a
Depende da pessoa, do meu status e da minha vibe.