Quais os aplicativos de relacionamento/paquera/amizade que vocês usam?

0
anônima
1.9K
9a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
9
8
eles respondem
9
anônimo
9a
Às vezes, uso este site mesmo. rsrsrs
anônimo
9a
tinder, mas depende da cidade em que se esta, tem lugar que é só favela, tem lugar que é só travesti e gp...
Eu uso tinder de vez em quando
anônimo
9a
Nenhum...
Usava o tinder
anônimo
9a
Bigo live é massa, as mulheres mostram os peitos, a xereca, a bunda, só que quando elas fazem isso, são banidas kkkkkkk. Mas sempre tem umas mais ousadas que mostram mesmo as partes íntimas. Muito bom o aplicativo.
anônimo
9a
Lavoo, muito bom mais doi os creditos.hehe
anônimo
9a
Nenhum , prefiro conhecer pessoalmente .
anônimo
9a
Nunca usei
elas respondem
8
anônima
9a
Atualmente nenhum. Mas até o início de 2016 eu cheguei a usar o POF. Não gostei. Só conheci homem galinha lá.
anônima
9a
No momento nenhum, mas há um tempo atrás cheguei a usar o Badoo. É praticamente impossível encontrar alguém interessante, tem que procurar bastante. Haha.
anônima
9a
Nenhum, não estou com intenção de arranjar namorado.
anônima
9a
Nenhum graças a deus
Já usei vários, mas no POF foi onde conheci meu atual namorado. É o que mais me atendeu.
anônima
9a
Nenhum eu não sou uma pessoa interessante pra usar essas coisas.
anônima
9a
Nenhum